Frango provoca homossexualidade e calvície!

quinta-feira, 22 de abril de 2010


O presidente da Bolívia, Evo Morales, foi protagonista de uma nova polémica quando assegurou que o consumo de alimentos geneticamente modificados, os transgénicos, provoca calvície e que os frangos engordados com hormonas são a causa da homossexualidade. 

A teoria de Morales é que a grande quantidade de hormonas femininas nos frangos está na origem da alteração de comportamentos sexuais nos homens, levando à homossexualidade. Existem “tantos homossexuais na Europa e no Mundo” por causa dos alimentos geneticamente modificados que consomem em grande escala, justificou o presidente.

Materia inteira Fonte: ionline

toh ferrado gosto de comer frango =/ HAUHUAAHAUAHAUAHA

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito tenso isso huHAUAH

Anônimo disse...

Vai ser burro assim lá na Bolívia!
Para bovinos e suínos até existe um produto no mercado à base de hormônio de crescimento, mas prejudica tanto a camada de gordura que dá prejuízo ao produtor abusar. Mas para aves sequer existe esse produto no mercado para isso.
Outro detalhe, os bovinos eliminam 2% de hormônios pela urina. A urina e as fezes são utilizadas na adubação de produtos orgânicos. Detalhe, a cenoura absorve até 7% de hormônio do ambiente, sem falar de outros legumes.
Portanto, você que não come carne com medo de hormônio e se atola em saladas fica esperto.

Postar um comentário